sexta-feira, 28 de outubro de 2011


_Construí minha pequena casinha chamada Vida com um belo jardim chamadoFelicidade em um lugar que andava meio isolado chamado Coração. As pessoas até me avisaram dizendo que eu não deveria deixar que a minha Felicidade dependesse do que acontecia com o Coração, me disseram que se algo de ruim acontecesse ele se quebraria e levaria minha casinha e meu jardim, eu não dei ouvidos. Um dia um garoto bateu na porta da minha Vida e eu a abri e o convidei para entrar, logo ele já estava em meu Coração, porém depois de um tempo ele foi embora. Então, quando ele se foi o Coração se partiu e fez minha Vida e minha Felicidade caírem em um abismo abaixo dele, de lá elas não conseguiram sair e eu estou tendo que procurar um outro lugar para reconstruí-las, mas ainda não sei aonde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário